Capa - NOTÍCIAS - Santa Cruz encara Sport hoje de olho em uma vaga para a final do Nordestão

Santa Cruz encara Sport hoje de olho em uma vaga para a final do Nordestão

Apenas um representante de Pernambuco estará com vaga garantida na final da Copa do Nordeste. Ou Santa Cruz ou Sport, um desses terá o direito de disputar a decisão do Nordestão, que dá vaga na Copa Sul-americana de 2015.

O Leão tem vantagem neste duelo por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0. Os rubro-negros jogam pelo empate e até podem perder por um gol de diferença que se classificam. Já o Tricolor terá que vencer por 3 gols de diferença para passar de fase.

Com tantas decisões pela frente, o treinador coral, Vica decidiu optar pela lei do mistério nas escalação da sua equipe. Mesmo sem revelar o time titular, o treinador tricolor deverá manter sua base, que vem atuando no últimos jogos, contando com a volta do meio-campista Raul, que passou uma partida no banco de reservas, pelos desempenhos fracos nas ultimas partidas.

Tranquilo, mas precavido, o treinador rubro-negro Eduardo Baptista deverá fazer mudanças simples na sua equipe, muito por conta de lesões de alguns importantes jogadores. Para a vaga de Ewerton Páscoa, suspenso, o treinador leonino deverá optar por Rithely, já que a primeira opção, Wendel, contraiu uma virose e está fora do clássico.

A outra mudança no Leão, é a ausência de Ananias, que segue lesionado e deverá ser substituído por Érico Júnior, no ataque.

Ficha do Jogo – Santa Cruz x Sport

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Nininho; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto e Raul; Flávio Caça-Rato e Leo Gamalho. Técnico: Vica.

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely e Aílton; Felipe Azevedo, Érico Júnior (Sandrinho) e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Copa do Nordeste (Semifinal).

Local: Arruda, em Recife (PE).

Horário: 22 horas.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE).

Assistentes: Albino Andrade Albert Junior e Ricardo Bezerra Chianca (Ambos de PE).

(Texto: Fillipi Torres/Foto: Anderson Stevens).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>