Capa - NOTÍCIAS - Sérgio Guedes afirma que Flávio Caça-Rato continua nos planos para a Série B

Sérgio Guedes afirma que Flávio Caça-Rato continua nos planos para a Série B

Os rumores sobre a possível saída de Flávio Caça-Rato para o Fortaleza-CE, aumentam todos os dias pelas bandas do Arruda. Apesar da diretoria Coral confirmar a sondagem, o jogador segue nos planos do técnico Sérgio Guedes para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador está comandou a equipe Coral em 16 jogos e durante esse período, o atacante atuou como titular em apenas três oportunidades. Foi acionado em sete e durante seis vezes ficou de fora do jogo. Mesmo assim, Sérgio Guedes demonstra confiança no jogador e afirmou sua importância dentro da equipe tricolor.

“Caça-Rato entrou no jogo contra o Ceará/CE e é útil para a equipe. Ele está participando e tenho boas expectativas. Todos os jogadores que estão aqui são importantes e dou a mesma atenção”, comentou o técnico.

Mesmo recebendo poucas oportunidades, o time cearense se interessou no folclórico atacante Tricolor, conhecido em todo o Brasil. Para Sérgio Guedes, o seu brilho em decisões chama a atenção de muitos clubes.

“Se ele está sendo desejado por outro clube é porque tem qualidade. No Santa Cruz, Caça-Rato sempre foi decisivo em partidas importantes. Além do mais, tem uma identidade muito forte com o clube. Preciso saber aproveitar isto o tempo todo. Se não quisesse trabalhar com algum jogador do elenco, já tinha solicitado a sua saída”, finalizou o treinador.

(Texto: Pedro Maranhão / Foto: Site Oficial do Santa Cruz)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>